Fortnite
Seja a última pessoa de pá no Battle Royale e na Construção Zero, explore e sobreviva no LEGO Fortnite, chegue voando à linha de chegada no Rocket Racing ou arranque aplausos num show no Fortnite Festival. Jogue milhares de Ilhas grátis feitas por criadores, incluindo jogos no estilo corrida mortal, magnata, sobrevivência zumbi e mais! Junte-se à comunidade de criação e construa sua própria Ilha com o Unreal Editor para Fortnite (UEFN) ou as Ferramentas do Modo Criativo do Fortnite.
Cada Ilha do Fortnite recebe uma classificação etária, basta achar a Ilha ideal para você e suas amizades. Tudo isso no Fortnite!