Há aventuras inesquecíveis à tua espera nestes JRPG para a Nintendo Switch!
Há RPG japoneses para todos os gostos e cada um tem a sua fórmula, mas há certos aspetos comuns a todos: uma história emocionante, um mundo misterioso, um elenco variado de personagens e, como não poderia deixar de ser, combates cheios de ação contra inimigos poderosos.