Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country
Neste novo modo de história tens a oportunidade de desvendar a história completa de Jin e da queda do seu reino, que decorreu 500 anos antes dos acontecimentos em Xenoblade Chronicles 2.
Xenoblade Chronicles 2: Torna - The Golden Country estará disponível num conjunto de conteúdos adicionais (integrado no Expansion Pass) e nas lojas, em versão física independente.
No RPG para a Nintendo Switch Xenoblade Chronicles 2 exploras um oceano interminável de nuvens entre as quais os últimos resquícios da civilização residem no dorso de monstros colossais chamados "Titans". Descobre a história do Rex e da sua nova amiga Pyra, um misterioso ser conhecido como Blade que lhe concede um poder tremendo. Juntos partem em busca do derradeiro paraíso para toda a humanidade, o Elysium.
A terra de Alrest desenvolveu-se sobre os colossais corpos de seres conhecidos como Titans. No centro de Alrest encontra-se a World Tree e acima dela o derradeiro paraíso de toda a humanidade: o Elysium.
Neste mundo, indivíduos conhecidos como Drivers podem unir forças com seres artificiais, os Blades, para empregarem as suas armas e os seus poderes em combate.
Rex e os seus companheiros não são os únicos que buscam o Elysium. Entre as muitas pessoas com que irão deparar-se encontram-se inimigos concentrados na Pyra.
Os nossos heróis terão pela frente todo o tipo de monstros. Em plena batalha podes alternar entre Blades, cada um com as suas próprias habilidades e armas, para acabares com os inimigos!
Está disponível um Expansion Pass que te permite expandir as tuas aventuras em Xenoblade Chronicles 2. Ao adquirires este passe terás acesso a conteúdos adicionais, que serão disponibilizados entre o lançamento do jogo e o outono de 2018.