Celebra o décimo aniversário do Tales of Vesperia e o regresso deste jogo de eleição dos fãs com a Definitive Edition!
Mergulha na versão definitiva deste jogo com grafismo atualizado em HD, novas faixas de música, minijogos emocionantes, bosses e uma série de roupas de conteúdos adicionais nunca lançados!