Três nações. Três casas. A decisão é tua.
Molda o futuro de um continente no limiar da guerra em Fire Emblem: Three Houses para a Nintendo Switch. Guia os alunos de uma de três prestigiadas casas não só ao longo do seu percurso académico como em emocionantes batalhas táticas por turnos.
O continente de Fódlan está dividido em três nações soberanas. No seu coração encontra-se o mosteiro Garreg Mach, a sede da Officers Academy, onde os futuros líderes de Fódlan treinam. Na pele de um comerciante ambulante que se tornou professor, terás de escolher uma das três casas da academia e guiar os seus alunos não só na escola como no campo de batalha.
Tanto o professor como os estudantes terão de participar em combates estratégicos por turnos em todo o território de Fódlan. Pela primeira vez na série, esquadrões acompanharão as tuas tropas até ao campo de batalha para lhes prestarem apoio. Conseguirão os teus alunos triunfar e sobreviver? As suas vidas estão nas tuas mãos e a vitória dependerá das tuas capacidades de liderança e da tua habilidade para adaptar a estratégia no decurso dos combates.
Fomenta o talento dos teus alunos e ajuda-os a alcançar todo o seu potencial na Officers Academy. Entre as aulas, podes vaguear livremente pelos entornos do mosteiro não só para empreenderes missões como para ficares a conhecer melhor os teus alunos e fortaleceres assim a vossa relação. Quem sabe se não descobrirás também informações preciosas...