A série clássica de RPG sobe de nível!
Parte numa grande aventura RPG recheada de personagens memoráveis e pautada por uma história envolvente em DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition para a Nintendo Switch!
No papel do Luminary, um jovem descendente de um herói lendário que derrotou as forças das trevas no passado remoto, junta-te a um grupo de companheiros carismáticos e embarca numa viagem que te levará a todo o tipo de lugares para salvar o mundo de uma terrível ameaça.
Aventura-te pela deslumbrante terra de Erdrea na tua missão para deter o perigo que ameaça o reino. Prepara-te para visitar grandes cidades e masmorras profundas acompanhado por um grupo de leais aventureiros, que incluirá desde ladrões a irmãos mágicos, passando até por artistas ambulantes!
Adequado tanto para novatos como para veteranos da série DRAGON QUEST, DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition apresenta um conjunto de melhorias que dão um novo toque à fórmula clássica dos RPG.
Descobre as novidades no característico sistema de combates por turnos da série como, por exemplo, a possibilidade de estabelecer táticas únicas para o teu grupo e ajustar a velocidade dos confrontos. Esta aventura épica é capaz de proporcionar mais de 100 horas de entretenimento!
Para além de todos os conteúdos do jogo original, DRAGON QUEST XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition conta com uma variedade de novas funcionalidades, como a possibilidade de alternar entre gráficos em alta definição e de 16 bits, missões secundárias em que visitarás mundos passados de DRAGON QUEST, uma nova banda sonora orquestral, histórias adicionais de personagens específicas e muito mais!
Um jovem abandona a sua povoação tranquila para participar na tradicional cerimónia de maioridade. Na sequência de uma série de acontecimentos extraordinários, descobre que na realidade ele é o Luminary, a reencarnação de um herói lendário que em tempos antigos salvou o mundo.
Para cumprir o seu destino, viaja até ao maior reino para descobrir mais sobre o seu papel como Luminary. Contudo, em consequência de uma catástrofe, o rei apelida-o de "Darkspawn" e o jovem terá agora de escapar das forças malévolas do reino que o perseguem.
Em fuga, o nosso intrépido aventureiro atravessa o vasto território de Erdrea, reunindo pelo caminho um grupo de companheiros que partilham a sua crença no Luminary. A tua missão é ajudar este jovem herói a escapar das garras dos cavaleiros do rei e de outros vilões para restabelecer a paz!
Se já conhecias estas personagens, gostarás de saber que algumas delas têm histórias adicionais, disponíveis apenas na edição definitiva de DRAGON QUEST XI.
Na tua aventura pelo deslumbrante mundo de Erdrea, atravessarás continentes, vastos oceanos e grandes metrópoles para ires descobrindo mais sobre o teu destino como herói lendário. Desde as relaxantes águas termais de Hotto às areias do deserto de Gallopolis, não te faltarão locais para explorar e pessoas para conhecer!