CI7_3DS_DragonQuest7_DQ7_Auster.jpg
DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past começa quando, numa missão para provarem que a sua ilha não está isolada no mundo e salvarem o futuro, os amigos de longa data Auster, Prince Kiefer e Maribel viajam no tempo e tentam resgatar civilizações há muito esquecidas. Ao reunirem fragmentos perdidos de placas e juntando-os de novo, como se de um puzzle se tratasse, os intrépidos heróis viajarão até novos sítios e explorarão masmorras no passado para restaurarem o mundo.
O Auster, o príncipe Kiefer e os seus amigos poderão alternar entre mais de 50 ocupações, o que lhes permitirá especializarem-se numa grande variedade de classes que lhes concederão mais controlo no campo de batalha. Desde guerreiro a mago, passando por perito em artes marciais, cada uma trará para os combates diferentes táticas. Através da utilização de itens especiais, os heróis poderão até empreender ocupações que lhes darão a possibilidade de lutar na pele de monstros, incluindo o memorável inimigo "slime" de DRAGON QUEST.
Viaja até ao passado para salvares o futuro do mundo em DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past, disponível a partir de 16 de setembro, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS. Descobre mais sobre este RPG intemporal na nossa página oficial de DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past.