De uma pequena ilha para um mundo de possibilidades!
Viaja até ao passado para salvares o presente em DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past, um RPG intemporal para a família de consolas Nintendo 3DS.
Junta-te ao jovem Auster e aos seus amigos, Prince Kiefer e Maribel, na sua missão para devolverem a paz a terras há muito esquecidas. Recorre a placas místicas para viajar no tempo e partir em auxílio de cidades necessitadas. Resolve quebra-cabeças e defronta monstros únicos em clássicas batalhas por turnos para moldares tanto o passado como o presente do mundo.
Nesta enorme aventura deves explorar masmorras e derrotar inimigos que bloqueiam o teu caminho. Para levares os monstros a melhor terás de emitir ordens a membros da tua equipa em batalhas por turnos. Em alternativa, se tiveres a certeza de que a tua equipa tem a situação controlada, podes ativar "táticas" para que as lutas se desenrolem automaticamente.
Com mais de 50 ocupações à disposição, qualquer herói é capaz de demonstrar as suas capacidades e aprender habilidades novas. Podes tornar-te um mago, um pirata e até um pastor! Domina uma variedade de profissões para formares uma equipa de heróis verdadeiramente imparável.
Testa os dotes de combate da tua equipa contra centenas de monstros únicos, incluindo muitos da série DRAGON QUEST. Podes também tornar-te amigo de determinadas criaturas, o que te permitirá apropriar-te das suas habilidades em batalha ou enviá-las numa missão de busca de itens especiais para ti.
Há uma missão épica à tua espera numa luta para restaurares um mundo fragmentado em DRAGON QUEST VII: Fragments of the Forgotten Past, em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.