SUPER MARIO 3D WORLD chega hoje às lojas com mais de 80 níveis, novas transformações, formas inovadoras de utilizar o Wii U GamePad e multijogadores para até quatro pessoas. Junta-te a Mario, Luigi, Peach e Toad e parte nesta nova aventura na Wii U!
Numa bela noite no Reino Cogumelo, Mario e os seus amigos desfrutam de um espetáculo de fogo de artifício quando se deparam com um misterioso cano transparente…e com uma princesa Anafada em pânico! Quando Bowser emerge e rouba a sua nova amiga diante dos seus próprios olhos, Mario, Luigi, Peach e Toad dirigem-se para o reino das Anafadas para salvarem a princesa e impedirem Bowser de levar a cabo mais um dos seus maquiavélicos planos!
Pela primeira vez num jogo de plataformas 3D quatro jogadores em simultâneo podem cooperar ou competir pela pontuação mais alta em cada nível! Escolhe de entre quatro personagens, consoante o estilo de jogo mais conveniente para ti, considerando as habilidades únicas de cada uma delas: Mario apresenta versatilidade, Luigi salta mais alto, Toad corre à velocidade da luz e a Peach consegue planar!
Esta nova aventura Mario 3D está repleta de novidades, como a possibilidade de utilizar carimbos escondidos pelos níveis para decorar publicações no Miiverse ou de competir com os Fantasmas Mii de outros jogadores, entre muitas outras. Descobre-as no site oficial de SUPER MARIO 3D WORLD e não deixes também de ler a entrevista "Iwata Pergunta: SUPER MARIO 3D WORLD" para ficares a conhecer o processo de desenvolvimento do jogo.