O jogo convida-te a percorrer mais de 180 níveis de ação e puzzles, girando, arrastando e deslizando ladrilhos para os Minis se moverem e conseguirem chegar até à saída. Parece simples, mas precisarás de reflexos rápidos e de um manuseamento do stylus ainda mais rápido para colecionares todos os M-Tokens especiais e impedires os teus Minis de caírem do nível. Quatro estilos de jogo diferentes oferecem formas únicas de experienciares a diversão, enquanto minijogos desbloqueáveis te desafiam a atingir a pontuação mais alta. E quando quiseres fazer uma pausa de todo o caos provocado pelos Minis, poderás utilizar o modo Create & Share para criares os teus próprios níveis e os partilhares com a comunidade online. Tens, ainda, a possibilidade de descarregar níveis criados por outros jogadores para que a diversão nunca tenha de acabar!
Descobre mais sobre este jogo e vê-o em ação na página oficial de Donkey Kong: Minis on the Move.