Atenção! Os Minis estão de volta e desta vez movem-se e não é pouco!
Diverte-te em mais de 180 níveis repletos de quebra-cabeças nos quais terás de virar, arrastar, deslizar e deixar cair blocos para construíres caminhos que os Minis possam percorrer. Quatro estilos diferentes de jogo oferecem formas únicas de experienciar a ação, enquanto emocionantes minijogos te desafiam a acumular a pontuação mais alta possível! Cria os teus próprios níveis e partilha-os online ou descarrega níveis criados por outros para que a diversão com quebra-cabeças nunca tenha de terminar!
Após o enorme sucesso do seu parque temático no último título da série, a Mario Toy Company organiza agora um Mini Toy Carnival aberto a todos. Mas o que é isto? O Donkey Kong e a Pauline estão a unir-se para gerirem um pequeno salão de jogos dentro da feira? Então, parece que já não é Mario versus Donkey Kong...agora é Mario E Donkey Kong!