Estás convidado para uma grande festa que acontecerá nas palmas das tuas mãos! Mario Party: Island Tour só chega à Nintendo 3DS a 17 de janeiro mas com o site oficial do jogo que acabamos de disponibilizar, podes já ficar a conhecer um pouco da diversão que te espera!
Com 80 minijogos, sete novos tabuleiros, novos modos e até a possibilidade de unir até quatro pessoas com um único Cartão de Jogo*, esta festa promete não ter fim! Terás até a possibilidade de desafiar as personagens Mii de jogadores que encontres via StreetPass e provar a todos que és o verdadeiro campeão de Mario Party!
Acede já ao novo site oficial de Mario Party: Island Tour para saberes tudo sobre este novo título da série para a Nintendo 3DS.