Participa numa festa repleta de minijogos que decorre na palma da tua mão, onde quer que estejas, com Mario Party: Island Tour para a Nintendo 3DS.
Entra num jogo de tabuleiro com o toque único de Mario e defronta os teus adversários em vários tipos de minijogos! Mario Party: Island Tour para a Nintendo 3DS oferece-te sete novos tabuleiros de jogo, 80 minijogos e uma quantidade de modos únicos. O Modo Download* oferece, ainda, a quatro pessoas a possibilidade de jogarem em conjunto com um único Cartão de Jogo. Como vês, este promete ser o título da série Mario Party mais emocionante de sempre!
Mario e os seus amigos recebem no Reino Cogumelo uma carta a convidá-los para uma festa nas nuvens, convite esse que eles aceitam prontamente! Logo depois vês as tuas personagens preferidas do Reino Cogumelo a viajarem até à Party Island em bolhas, prontas para participarem numa panóplia de jogos e desafios!