The Wonderful 101 é o novo jogo de ação e super-heróis para a Wii U. Na nova entrevista "Iwata Pergunta" dedicada ao título, Hideki Kamiya, da PlatinumGames, falou livremente sobre a sua abordagem na criação de jogos, da sua carreira e das visitas que recebia do "deus dos videojogos"...