The Wonderful 101 chega à Wii U a 23 de agosto e em preparação para o seu lançamento, convidamos-te hoje a descobrir a história, os heróis e toda a ação do jogo numa Nintendo Direct especial, assim como no novo site oficial.
Nesta The Wonderful 101 Direct, o diretor do jogo, Hideki Kamiya, apresenta alguns dos combates, personagens e missões que poderás esperar, para além de um novíssimo trailer de sete minutos!
O site oficial de The Wonderful 101 é também inaugurado hoje para te apresentar alguns dos Wonderful Ones, assim como as suas armas de eleição, o historial da invasão dos GEATHJERK e muito mais.