Monster Hunter 3 Ultimate chegou às consolas Nintendo 3DS e Wii U no mês passado e são já muitos os jogadores que em toda a Europa participam em caçadas épicas num vasto mundo repleto de criaturas incríveis. Os que nunca jogaram um título da série Monster Hunter e pretendem tornar-se também guerreiros lendários poderão considerar esta uma tarefa intimidante e para eles disponibilizamos agora um útil Guia de Caça.
Este Guia de Caça está disponível para download em qualquer um dos sites de Monster Hunter 3 Ultimate e funciona como uma introdução ao jogo, oferecendo informações sobre alguns dos monstros com que os aspirantes a caçadores se depararão na sua aventura, assim como os 12 tipos de armas que poderão utilizar para os combaterem.