Sushi Striker: The Way of Sushido
Participa na luta de comida mais renhida de sempre em Sushi Striker: The Way of Sushido para as consolas Nintendo 3DS! Neste jogo de ação e quebra-cabeças de ritmo rápido, o objetivo é combinar o máximo de pratos da mesma cor e tipo de sushi e lançá-los contra o inimigo com ataques potentes!
Entra na pele de Musashi, um jovem herói com um apetite incomparável! Desvenda o mistério por trás dos pais desaparecidos desta personagem e das infames Sushi Struggles e defende a tua terra do império invasor para que todos possam voltar a comer o seu sushi em paz. Mas atenção: ver-te-ás a braços com inúmeros samurai de sushi de excelência e terás de dar o teu melhor (e ter uma fome de sucesso superior à de todos os outros) para triunfares no reino do sushi!
Estas batalhas exigirão mais do que apenas um grande apetite! Em Sushi Striker: The Way of the Sushido deparar-te-ás com inúmeros espíritos de sushi conhecidos como "Sushi Sprites". Une forças com até três deles e recorre aos seus poderes para obteres vantagem. Tens também a oportunidade de desbloquear surpresas que proporcionam um leque variado de opções de personalização e te permitem assim tornar os confrontos de sushi ainda mais emocionantes.
Os utilizadores da versão para a Nintendo 3DS não podem jogar com os utilizadores da versão para a Nintendo Switch.