Uma festa que irá ficar na memória
Já alguma vez fizeste a festa com o Mario? Devoraste metade de uma pizza? Tentaste desesperadamente desviar-te de pinguins? Podes descobrir ou recordar estes e muitos outros com os 100 melhores jogos da série Mario Party que compilámos para ti!
Desta vez, a diversão chega mais rapidamente graças a algumas novidades, incluindo uma opção de "favoritos" que permite uma seleção de minijogos mais rápida e instruções simplificadas. Começa a jogar e logo descobrirás que só há espaço para os melhores neste verdadeiro festival de minijogos!
Além disso, graças ao Modo Download*, até quatro jogadores podem fazer a festa na sua própria consola com apenas uma cópia do título!
Nenhuma festa estaria completa sem algumas caras conhecidas na lista de convidados. Felizmente, o gangue está todo reunido! Desde o nosso icónico herói, o Mario, à sua alteza cósmica, a Rosalina, passando pelo Waluigi, há personagens para todos os gostos!
Com amiibo compatíveis (vendidos em separado), a festa pode tornar-se-ainda mais divertida! Ao utilizares estas figuras no jogo terás a possibilidade de obter moedas e muito mais!