Como ainda temos alguns minutos, querem acrescentar alguma coisa?
(verificando se Miyamoto já saiu da sala) Vamos lá falar de tudo o que não queriam dizer à frente de Miyamoto-san!
Está bem, vamos ter isso em consideração. Digam-me qual foi a pior coisa que Miyamoto-san vos disse?
Trabalhei numa corrida de ciclismo sobre a qual o comentário de Miyamoto-san foi: “Isto é incrivelmente aborrecido!"
Disse-me assim: “Mas que tem isso de divertido?” Não tive outra escolha se não responder: "Pois, estou a ver..." Mas foi muito duro.
Quando começámos a fazer a corrida de ciclismo, chegámos a uma fase em que não sabíamos bem o que fazer a seguir. Começámos sem ter um plano bem definido sobre como proceder.
Mas os comentários dele acabaram por nos levar a reavaliar as características do jogo, e por isso estamos-lhe muito gratos. Hmmm… Se calhar exagerei aqui um bocadinho.
Quando se trabalha sozinho sem supervisão, há sempre a tendência de optar pelo caminho menos complicado. Por isso, no final de contas, foi bom Miyamoto-san ter-se envolvido.
É verdade. (risos) Cada pessoa tem de passar cerca de uma hora com Miyamoto-san, que diz: “Não me parece nada bem”. E nós respondemos: “Compreendo… Compreendo…”
Continuando... H-san estava a supervisionar o Arco e Flecha e era muito bom jogador. Normalmente não tinha problema nenhum em acertar em cheio no alvo.