Relativamente ao ritmo, tivemos alguns problemas com Teeter Targets de Niitani-san.
Relativamente ao ritmo, tivemos alguns problemas com Teeter Targets de Niitani-san.
Sim. É difícil admiti-lo, mas quando olhei para o progresso das outras equipas, achei que não estavam a avançar assim tão depressa. Nonaka-san disse-nos que estávamos em risco de ficar de fora, por isso demos tudo por tudo para acompanhar os outros. No meio de tudo isto, parámos de olhar para os outros jogos e dissemos: “Vamos ser os únicos sobreviventes!” (risos)
Desta vez, a nossa abordagem foi tomar decisões à medida que os minijogos iam ficando completos. Não tínhamos dito às empresas a ordem pela qual os minijogos seriam inseridos ou sequer quantos minijogos haveria. Podiam ser de 12 a 14, mas também podiam ser oito. Desculpem só dizê-lo agora! (risos)
Durante aquele tempo todo, pensámos: “Não vamos conseguir entrar!” De acordo com o calendário da Nintendo, estávamos quase a terminar no final de janeiro mas, quando olhámos bem, as outras empresas pareciam estar longe de acabar. Ficámos muito preocupados e pensámos: “O que se passa aqui?”
Veggie Guardin’ e Skip Skimmer. (risos) Para ser honesto, pensámos que não iam ser incluídos. Relativamente a Veggie Guardin’, ainda não era possível dar cacetadas nas toupeiras no final de janeiro. (risos)
Mas certo dia, pensei subitamente: “Ah, talvez Trigger Twist consiga ser incluído!” Na verdade, dissemos à Nintendo que queríamos fazer algo que atravessasse todo o jogo. Mais tarde, Nonaka-san pediu-nos para fazer um modelo porque queria que aparecessem óvnis em todos os minijogos e eu pensei: “O quê? Ele quer um modelo... Será que isso significa que não nos excluíram do projeto?” (risos)
Estava, pois. Sempre apreensivo! Tinha ouvido dizer que Wind Runner tinha tido uma boa aceitação, mas reparei que, de repente, o número de minijogos tinha sido reduzido para além daquilo que eu tinha pensado inicialmente. Comecei a questionar se estaríamos bem ou não. (risos)