F-Zero em Slow Motion
Acho que mais ninguém colocaria o F-Zero e o Steel Diver no mesmo saco, por isso, isso é bastante interessante. (risos)
Por exemplo, para poderes contornar uma determinada curva, deverás inclinar o submarino, deixar que o impulso o suba ou injetar ar? As combinações de técnicas são infindáveis.
Embora alguns possam considerá-lo simples, navegar com sucesso pelos percursos sem mudar drasticamente de direção é um elemento importante do jogo.
Então mesmo que penses que te saíste bem, nunca saberás se essa é a melhor pontuação.
Consigo entender que deve ter sido muito difícil gravar “dados fantasma” com um submarino lento num percurso longo.
Gravar completamente o comportamento do jogador exigiria mais espaço do que tínhamos por isso falei com o Giles e fizemos ajustes repetidos. No fim, os fantasmas acabaram por ter um aspeto incrivelmente natural. Também podes jogar ativando os “dados fantasma” do staff, aprender o melhor percurso e seguir isso o melhor possível.
Não. Cada percurso tem três “dados fantasma” do staff: ouro, prata e bronze. Só conseguirás atingir o ouro se te esforçares mesmo muito.
Então não é o tipo de jogo que acabas uma vez e pões de lado, tentas superar-te a ti próprio. Até eu, depois de ouvir o que acabaste de dizer, pensei que gostaria de o jogar de novo! (risos)