Imamura-san, o que achaste quando passaste da Nintendo DS para a Nintendo 3DS?
Nós fomos dos primeiros a desenvolver software para a Nintendo 3DS por isso na altura não existia ainda um kit de desenvolvimento suficiente.
Mas embora estivessem entre os primeiros, acabaram por fazer mais do que apenas introduzir uma sensação de profundidade. O resultado foi ótimo, incluindo filtragem leve descendente a partir da superfície da água.
Ao início, as bolhas não tinham um aspeto realista, então acrescentámos alguns elementos que tornariam o jogo mais real.
Então estou feliz por termos feito a transição para a Nintendo 3DS. Mas acho que o resultado teria sido melhor se Miyamoto-san nos tivesse dito mais cedo que queria fazê-la para a Nintendo 3DS! (risos)
Não. Reduzimos os obstáculos, apesar de eles ainda existirem, claro. Depois de todos os ultrapassarem, acho que considerarão este jogo bastante divertido. Depois de seres capaz de mover esse grande submarino da forma que queres, espera-te um mundo do qual consegues desfrutar. Espero que toda a gente consiga atingir essa profundidade do jogo.
Há muito que eu gostaria de dizer. Em particular, as cargas de profundidade caem de cima no modo Missions. Uma vez que te moves tão lentamente, evitá-los pode ser uma boa experiência.
Tal como Sugiyama-san, acho que este jogo é difícil de apreender no início, mas quando aperfeiçoas essa técnica, torna-se mais divertido.