Suponho que tenham passado muito tempo a discutir qual seria o melhor modo de utilizar as funcionalidades da Nintendo 3DS.
Então é importante parar e observar aquilo que queremos pintar e compreendê-lo bem.
Exato. Percebi que era possível usar o ecrã superior da consola Nintendo 3DS para rodar e observar o tema do desenho, ou para ajustar a luz, por isso é possível fazer exatamente o que um artista faz quando observa um modelo ou uma paisagem.
Ao observar o tema de ângulos diferentes e ao ajustar a luz, podemos compreendê-lo muito melhor e isso ajuda-nos a criar um desenho melhor.
Mas foi um grande desafio obter as imagens tridimensionais para usar nas aulas, não foi?
Gales fica na região oeste do Reino Unido e tem grandes áreas de beleza natural preservada, não tem?