ARMS chegou à Nintendo Switch já em 2017, mas se ainda não conheces a combinação explosiva de ação e combates com braços extensíveis deste jogo, não percas a oportunidade de experimentá-lo gratuitamente* durante este fim de semana!
A demo ARMS Global Testpunch regressa neste fim de semana e, à semelhança das anteriores, participarás em combates com outros jogadores online** usando uma seleção de lutadores que inclui, entre muitos outros, o Spring Man, a Ribbon Girl e Ninjara, entre muitos outros.