ARMS
Prepara-te para participar em lutas renhidas com uma variedade de personagens em ARMS para a Nintendo Switch! Neste jogo de combates único, utilizas os punhos armados (e extensíveis!) do teu lutador para esmurrar e deixar os adversários K.O.!
Com um Joy-Con em cada mão, desfere golpes contra o adversário nas direções direita e esquerda! O teu lutador move-se em linha com as tuas mãos à medida que vais infligindo uma série de socos e outros golpes de pugilismo. Além dos golpes, podes também saltar, correr, bloquear e agarrar.
Cada uma das 15 personagens que podes escolher em ARMS conta com uma personalidade própria e com habilidades especiais. O Master Mummy, por exemplo, recarrega a saúde enquanto se defende, ao passo que a rainha do grande ecrã, a Twintelle, utiliza o seu glamour para abrandar golpes dos inimigos. E não é tudo!
Podes também personalizar os teus lutadores atribuindo-lhes ARMS. Existem mais de 40 à tua disposição e cada uma possui propriedades diferentes, como tamanho, peso e atributos elementares. Podes até fixar diferentes ARMS aos punhos direito e esquerdo! Faz combinações de lutadores com ARMS para encontrares o que melhor se adequa ao teu estilo de jogo!
Todos os lutadores do jogo partilham o mesmo sonho: vencer o Grande Prémio. Combate em dez batalhas consecutivas para tentares arrecadar o título de campeão no modo Grand Prix! E porque não te ligas à Internet para desafiares outros jogadores de todo o mundo nos modos Party Match e Ranked Match?
Mas ARMS não se limita a simples lutas de um contra um. Podes também participar numa variedade de modos que colocarão verdadeiramente as tuas capacidades à prova! Combate com uma máscara que te dá seis ARMS em Hedlok Scramble ou testa os teus limites para veres como te portas frente a inúmeros adversários em batalhas de um contra cem!
E no caso de preferires simplesmente não lutar, podes enviar uma bola explosiva para o campo do adversário em V-Ball, afundar o rival e obter três pontos em Hoops ou quebrar o máximo de alvos possível em Skillshot. Como vês, há muitas formas de te divertires em ARMS!
Segurando ambos os Joy-Con com os polegares para cima, lança as mãos para a frente para esmurrar e inclina os Joy-Con para te deslocares. Roda o Joy-Con depois de um golpe para curvares o braço da tua personagem.
No Modo Portátil, usando o suporte para os comandos Joy-Con, o Comando Pro da Nintendo Switch ou um só Joy-Con na horizontal, poderás usar o manípulo esquerdo para curvares os teus golpes.
Recorre a uma combinação de corrida rápida e saltos para te esquivares aos ataques dos teus adversários com toda a graciosidade!