O lutador Springtron acaba de juntar-se a ARMS!
Esta implacável máquina de combates é obra dos Laboratórios ARMS. O seu corpo de metal é inspirado no popular Spring Man, mas refinado com tecnologia de ponta! O objetivo da sua participação no Grande Prémio é melhorar a imagem pública dos Laboratórios.
As semelhanças do Springtron com o Spring Man estendem-se até à sua escolha de ARMS: Toaster, Boomerang e Tribolt. E o seu cenário preferido é o Sparring Ring, a arena perfeita para lutadores (e máquinas!) que queiram aperfeiçoar as suas técnicas!
Depois de descarregares e instalares a mais recente atualização para o jogo* poderás escolher o Springtron como lutador. Depois é só vê-lo dar cabo de tudo e todos sem dó nem piedade!