ARMS recebe um novo lutador: Misango!
O Misango é um lutador extremamente dedicado à sua terra natal e devoto do deus Misanga. Em combate canaliza todo o seu poder com a ajuda da etérea presença que o acompanha e a razão pela qual participa no Grande Prémio é simples: quer provar que o estilo de combate da sua tribo é o melhor!
Scorpio – Avança a grande velocidade, salta sobre os rivais e envenena-os. Na sua forma de disco pode ser especialmente mortífera, mas ao mesmo tempo é surpreendentemente engraçada!
Glusher – Se gostas de material elástico e pegajoso, esta ARM é ideal para ti! Como o seu próprio nome indica, é altamente tóxica, ainda que muito apelativa!
Skully – Sacrifica a estética em favor da potência e da velocidade. É basicamente pele e ossos. Ou melhor, só ossos… mas muito venenosos!
Este templo antigo encontra-se nas profundezas da selva e foi construído em honra do deus Misanga. Os seus pilares, situados no solo em declive, transmitem toda a história do local. Uma coisa é certa: este terreno já foi palco de inúmeros combates!