Junta-te ao Fox, Falco, Peppy e Slippy na sua luta pela proteção da galáxia contra o temível exército de Andross em Star Fox Zero, um shooter em 3D épico apenas para a Wii U. Prepara-te para uma emocionante aventura no espaço! Descobre todas as transformações possíveis de todos os veículos e percorre o Lylat System no nosso site oficial de Star Fox Zero.
Tal como o corajoso e destemido Fox McCloud, cabe-te a ti liderar o lendário esquadrão Star Fox de forma a travar as forças de Andross de espalharem o caos pelo Lylat System! Fica a conhecer a tripulação Star Fox, assim como alguns dos teus rivais, na nossa secção História e personagens.
Em Star Fox Zero, irás utilizar um esquema de controlos imersivos ao comando do cockpit. Aponta com precisão com os controlos de movimento e visualiza diferentes perspetivas nos ecrãs do Wii U GamePad e da TV, para teres uma noção alargada do campo de ação à tua volta! Quer sejas um piloto inexperiente ou um profissional dos ares como o Falco Lombardi, visita a nossa secção O jogo para ficares a saber mais.
A tua missão é travar Andross a todo o custo, e terás de viajar por toda a galáxia para o apanhares. Explorarás as profundezas do espaço, descobrirás mundos incríveis e entrarás em lutas ferozes contra bosses épicos. Em certos níveis, poderás encontrar ramificações de caminhos ou teletransportadores que te levarão até vários locais no Lylat System. Dirige-te à nossa secção Níveis para teres um ideia da jornada que te espera e prepara já a tua estratégia contra Andross!
A galáxia precisa de ti! Volta ao comando da Arwing e prepara-te para levantar voo no nosso site oficial de Star Fox Zero. Torna-te num piloto. Torna-te num herói. Torna-te num Star Fox!