Star Fox Zero
O Lylat System está em apuros! Junta-te a Fox, Falco, Peppy e Slippy enquanto lutas para proteger a galáxia em Star Fox Zero, um épico shooter em 3D apenas para Wii U. Lidera a equipa de Star Fox por planetas exóticos com lutas renhidas e onde tu e os teus companheiros deverão competir contra Andross, o malévolo império invasor.
Em Star Fox Zero usarás um esquema de controlos que utiliza o Wii U GamePad e o ecrã da TV para providenciar uma perspetiva única do campo visual da ação.
Na TV terás uma vista cinemática da ação que ocorre à tua volta. Já no ecrã tátil do GamePad, terás a vista do cockpit e uma mira que permite regular a pontaria dos teus disparos com precisão usando os controlos de movimento. Como piloto exímio, tenta executar técnicas de voo avançadas, tais como "somersaults" e "barrel rolls", para eliminares inimigos mais facilmente.
Podes até aventurar-te por esta odisseia no espaço com um amigo no modo de jogo cooperativo*! Neste modo multijogadores, um jogador controla a aeronave no ecrã da TV com o Comando Wii U Pro ou com o Comando Wii e o Nunchuk, enquanto o outro dispara com o Wii U GamePad.
Ao combateres de planeta em planeta terás também a possibilidade de pilotar a nova nave semelhante a um drone, a Gyrowing, assim como a clássica Landmaster para enfrentares as forças de Andross! Alguns veículos têm agora a capacidade de se transformarem: a nave lendária Arwing, que o Fox e a sua equipa comandam, conta agora com a capacidade de se transformar num robô bípede chamado Walker.
Voa até à batalha e lidera a luta contra Andross em Star Fox Zero, apenas para a Wii U!