Star Fox Guard
Usa uma série de câmaras de videovigilância para protegeres áreas de exploração mineira de metais preciosos contra robôs intrusos em Star Fox Guard, em exclusivo para a Wii U.
O crescente império do terrível Andross invadiu o Lylat System, e deu assim início ao fim de uma era de paz. No entanto, apesar deste cenário de guerra, há um pequeno negócio que continua próspero, uma empresa mineira - e tu és o seu mais recente funcionário!
Assume o controlo de um sistema de vigilância sofisticado, o AegisCam system, que inclui 12 câmaras de segurança armadas, e defende o perímetro das instalações mineiras do Grippy. Usa o ecrã da TV e do Wii U GamePad em simultâneo para detetar, apontar e destruir os inimigos com poderosos ataques laser!
Enfrenta robôs turbulentos e bosses robustos vindos de todo o Lylat System, cada um com características e habilidade únicas. Sobe nas tabelas de classificação, desbloqueia novas missões e intensifica a aventura com uma série de melhoramentos potentes desbloqueáveis para armas e deixa os inimigos sem qualquer hipótese de retaliação!
Luta contra invasões de ciborgues vindos de todos os planetas em modos de jogo online* únicos onde os jogadores podem usar os seus planos de ataque mais arrojados e desafiar outros jogadores. Cria a invasão perfeita com o teu próprio exército de robôs, domina todos as frentes e ganha o título de Star Strategist.
De forma a travar os constantes ataques e salvar o negócio do Grippy Toad de um fim inevitável, precisarás de uma pontaria precisa, sangue frio e nervos de aço. Com o caos provocado pela guerra em Star Fox Zero, descobre um tipo de combate diferente em Star Fox Guard, apenas para a Wii U - robôs desagradáveis estritamente proibidos!