O pequeno robô que conheceste em Chibi-Robo! Let’s Go, Photo! está de regresso em Chibi-Robo! Zip Lash, já disponível para a família de consolas Nintendo 3DS.
Quando extraterrestres começam a apropriar-se dos recursos naturais da Terra, cabe ao já conhecido robô Chibi-Robo impedir a concretização dos seus diabólicos planos! Ele é pequeno, mas não deve ser subestimado, já que a sua versátil Chibi-Plug pode ser usada como chicote para atacar os teus inimigos, uma corda capaz de alcançar objetos longínquos, um gancho que te permite sobrevoar abismos e muito mais.
Graças ao amiibo de Chibi-Robo podes transformar o microscópico herói no Super Chibi-Robo com velocidade e poder aumentados, gravar as tuas pontuações altas na figura para o subires de nível e desbloquear ainda mais conteúdos!