Chibi-Robo! Zip Lash chega à família de consolas Nintendo 3DS no dia 6 de novembro e a partir de hoje podes ficar a saber tudo sobre a nova aventura deste minúsculo mas intrépido aventureiro na página oficial do jogo!
Em Chibi-Robo! Zip Lash para a Nintendo 3DS, o Chibi-Robo deve usar a sua ficha para derrotar inimigos, chegar a plataformas difíceis de alcançar e resolver quebra-cabeças ambientais, assim como reunir upgrades para aumentar o comprimento da sua ficha e aceder assim a novas áreas.
Fica a saber mais sobre esta aventura de Chibi-Robo na secção "História e personagens" da página oficial de Chibi-Robo! Zip Lash que acabamos de publicar e visita "O Jogo" para veres como o Chibi-Robo emprega a sua ficha neste jogo de plataformas de deslocação lateral. Na secção "Colecionáveis" tens também a possibilidade de descobrir os diferentes itens que deverás procurar em cada nível, desde lixo reciclável a snacks da vida real.