A febre do futebol faz-se sentir em todo o lado e a Nintendo não fica de fora! Os jogadores de Nintendo Pocket Football Club para as consolas Nintendo 3DS e 2DS poderão, já a partir de hoje, competir online com treinadores de toda a Europa num novo torneio internacional.
A competição internacional tem início hoje, dia 20 de junho, às 14h00, e decorrerá até às 22h59 do próximo dia 6 de julho. Para participares basta acederes ao aeroporto no jogo, tocar em "Ranking Match" e selecionar o torneio. Conseguirá o teu clube ascender ao topo das tabelas e arrecadar a taça internacional?
Prepara-te para este torneio visitando o site oficial de Nintendo Pocket Football Club, no qual poderás ver dicas de estratégia, entre outras, para o teu plantel. Não te esqueças que na página de estatísticas de Nintendo Pocket Football Club podes também acompanhar as estatísticas tanto do teu clube como dos rivais e consultar a tua posição nas tabelas.