Testa a tua massa cinzenta em mais de 250 novos quebra-cabeças, descobre novos tipos de blocos com comportamentos únicos e cria os teus próprios quebra-cabeças no Pullblox Studio. Podes até partilhar as tuas próprias criações com o mundo através da World Pullblox Fair! Descobre tudo isto e muito mais no site oficial de Pullblox World.