Já no próximo dia 19 de junho, Pullblox World trará para a Wii U a série de jogos de plataformas e quebra-cabeças disponível anteriormente na Nintendo 3DS para te convidar a ajudar o Mallo a resgatar crianças aprisionadas em estruturas Pullblox. Fazendo uso das suas habilidades terás de resolver quebra-cabeças tridimensionais empurrando ou puxando blocos para ascenderes até ao topo das estruturas. à medida que o jogo avança os desafios vão aumentando de complexidade, oferecendo criações de dimensões colossais semelhantes a objetos familiares, animais ou até personagens clássicas da Nintendo. O regresso do Pullblox Studio prolonga as horas de entretenimento do jogo oferecendo uma interface fácil de utilizar que te permitirá e partilhar os teus próprios quebra-cabeças.
Apresentado em deslumbrantes gráficos em HD, Pullblox World contém 250 quebra-cabeças novos (alguns com novas mecânicas de jogo) e torna a partilha das tuas criações ou a descoberta de desafios da autoria de outros utilizadores mais fácil do que nunca. A nova Pullblox World Fair está integrada no Miiverse, permitindo a jogadores em todo o mundo resolverem e classificarem quebra-cabeças de outros, incluindo de membros da equipa de desenvolvimento do jogo!
Já no dia 3 de julho será a vez de as atuais consolas portáteis da Nintendo receberem Chibi-Robo! Let's Go, Photo!, em que deves ajudar o diretor de um museu a concretizar o seu sonho de imortalizar objetos da vida real através da exposição de fotografias. Na pele de um microscópico robô serás incumbido da tarefa de o ajudar a encher as suas salas de exposições com as tuas próprias fotografias! Usando as câmaras da tua Nintendo 3DS ou Nintendo 2DS deves alinhar contornos de formas disponíveis no jogo com objetos da vida real, tirar-lhes uma fotografia e vê-los depois serem transformados em "NostalJunk" que os visitantes do museu poderão apreciar!
Prepara-te para conhecer um elenco de personagens tão estranhas quanto hilariantes, incluindo uma lula, um super-herói voador ou um par de cozinheiros. Todos estes te incumbirão de várias tarefas que depois de realizares te valerão "pontos de felicidade". Estes, por sua vez, serão necessários para comprares Silhouette Films para a tua câmara. Quanto mais felicidade espalhares pelos visitantes, mais depressa conseguirás concretizar o sonho do diretor do museu!
Nota que ao participares neste concurso estás a conceder, a título gratuito, à Nintendo o direito de publicação da tua fotografia tanto online como offline.