Se atingir a boa forma foi uma das tuas resoluções para 2014, então o novo Wii Fit U para a Wii U poderá ajudar-te! Com 77 exercícios, a possibilidade de treinar sem a TV e o Fit Meter opcional que regista a tua atividade diária, este título proporciona-te tudo aquilo de que precisas.
Manter a motivação após as primeiras semanas do ano novo pode ser difícil, mas é aí que entram os 77 exercícios diferentes que Wii Fit U oferece, já que te ajudam a manter-te desafiado e entretido muito para lá do mês inicial de janeiro. Percorre um circuito destinado a fortalecer a zona abdominal, ascende até às nuvens com agachamentos ou corre ao longo de uma soalheira ilha quando lá fora está escuro e gelado...tu decides!
É sabido que encontrar tempo para fazer exercício no meio de um dia preenchido é difícil e ter de utilizar a TV lá de casa pode constituir um obstáculo acrescido. É por isso que Wii Fit U te permite treinar apenas no ecrã incorporado no Wii U GamePad – basta encontrar um espaço, pegar no GamePad e subir para cima do acessório Balance Board. Ao todo, são 73, os exercícios que podes efetuar sem uma televisão! No GamePad tens também a possibilidade de te pesares e manteres os resultados no domínio privado, se não estiveres preparado para os partilhares!
Se já utilizaste um título anterior da série Wii Fit, é muito fácil transferir dados para o novo Wii Fit U. Após isso, podes levar o teu treino a um novo nível com os exercícios que se estreiam em Wii Fit U combinados com os que já conheces de Wii Fit ou Wii Fit Plus e partilhar os teus sucessos com outros utilizadores do título em todo o mundo. Com 77 exercícios, a possibilidade de treinar longe da TV e muito mais, Wii Fit U oferece inúmeras formas de te ajudar a adotar e a manter um estilo de vida mais ativo de forma divertida.
Para ainda mais diversão desportiva, tens também a oportunidade de experimentar as modalidades de golfe, ténis e bowling de Wii Sports Club gratuitamente durante 24 horas*. O tutorial em vídeo que se segue mostra-te como descarregar as versões de teste tanto de Wii Fit U como de Wii Sports Club.
Descobre mais sobre a gama variada de exercícios que o título oferece, o Fit Meter e o treino sem a TV no site oficial de Wii Fit U, onde podes também encontrar respostas para as questões mais frequentes relativamente ao Wii Fit U e ao Fit Meter.