O serviço Miiverse já foi encerrado.
Wii Sports Club é uma nova forma de desfrutares de todas as tuas modalidades preferidas de Wii Sports, agora na Wii U. A novos modos e funcionalidades exclusivas juntam-se uma jogabilidade mais profunda, partidas multijogadores* e a oportunidade de aderires a clubes. Fazer parte de um clube nunca foi tão emocionante!
Tu decides a forma como usufruis de Wii Sports Club: a versão física disponível nas lojas dá-te acesso total e ilimitado aos cinco desportos que o jogo contém, ao passo que a versão digital oferece uma variedade de licenças que te permitem escolher que desportos jogas e durante quanto tempo os jogas.
Não sabes bem que desporto escolher? Não te preocupes, pois não tens de decidir já. Quando iniciares o Wii Sports Club pela primeira vez receberás um passe de um dia* que te permitirá experimentar gratuitamente todas as modalidades disponíveis durante 24 horas.