Tens dificuldades em manter o Chrom vivo enquanto combates os Risen? Não sabes quando fazer uso do Master Seal para que a Lissa passe de uma "curandeira" para uma imparável força de destruição? Não te preocupes, pois com os úteis conselhos para Fire Emblem: Awakening que temos para ti, o teu exército Ylissiano não tardará a sagrar-se vitorioso!
Desde simples indicadores que ajudarão a evitar que os teus soldados sejam vítimas de uma espada no campo de batalha até dicas mais avançadas para mudar de classe e emparelhar unidades, encontrarás muitas informações úteis na nossa secção "Assistência". Lê já o nosso artigo de Assistência para Fire Emblem: Awakening para começares a melhorar a tua estratégia e visita depois o site oficial de Fire Emblem: Awakening para leres informações sobre o jogo e receberes atualizações regulares sobre os conteúdos adicionais disponíveis!