7 de agosto de 2013 – Na Nintendo Direct de hoje, os fãs de Animal Crossing puderam regozijar-se com a revelação de uma nova aplicação para a Wii U que lhes permitirá trocar impressões sobre as suas cidades e partilhar imagens com jogadores de todo o mundo: a Praça Animal Crossing. Os apresentadores Satoru Iwata e Satoru Shibata tiveram, ainda, a oportunidade de abordar uma variedade de outros tópicos, incluindo a estreia da série Pokémon Rumble na Wii U com Pokémon Rumble U e a história por detrás de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds para a Nintendo 3DS.
No caso de teres perdido esta apresentação, poderás vê-la na íntegra na nossa página dedicada à Nintendo Direct.