The Legend of Zelda: A Link Between Worlds continua a história do jogo para a Super NES lançado em 1992 e conta uma nova no reino de Hyrule. Os gráficos 3D da Nintendo 3DS trazem para o mundo do jogo uma nova profundidade que te permitirá experienciar alturas como nunca. Ao passo que antes poderia ser difícil distinguir os pisos, estes são agora bastante nítidos e conferem mais realismo às batalhas e à exploração das masmorras!
The Legend of Zelda: A Link Between Worlds apresenta um novíssimo conjunto de quebra-cabeças e masmorras. Desta vez, Link move-se entre paredes como se estivesse desenhado nelas, o que alterará completamente o teu ponto de vista, permitindo-te pensar de novas formas para resolveres novos quebra-cabeças.
Este título oferece uma novíssima experiência de jogo com ainda mais possibilidades de escolhas para avançar na história. Tal como nos outros jogos da série, tens de ultrapassar desafiantes masmorras, mas a partir de um determinado ponto em The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, a ordem pela qual entras em cada uma delas – assim como a forma como o fazes – é decidida inteiramente por ti. Neste título conheces também uma nova personagem chamada Ravio, que será essencial para o teu sucesso: na Ravio's Shop podes alugar ou adquirir objetos, como o gancho, o arco ou o martelo, que te ajudam na tua demanda. Muitos destes estão disponíveis quase no princípio da tua aventura e cabe-te a ti decidir quais alugar ou comprar, dependendo da masmorra na qual queiras aventurar-te a seguir.
Com novas masmorras, novas habilidades e uma nova abordagem, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds permite-te embarcar numa aventura única, em exclusivo para a Nintendo 3DS.