Na semana passada pedimos-te para nos ajudares a escolher o vencedor do concurso de vídeos Let's Play Xenoblade Chronicles. Agora gostaríamos de agradecer a todos os que assistiram aos vídeos criados pelos fãs e escolheram o seu preferido.
A votação para o concurso já terminou e temos o prazer de anunciar que o vencedor é Roy Lagendijk, da Holanda. A paixão de Roy por este RPG para a Wii transpareceu no seu vídeo, que nos mostra as suas partes preferidas do jogo e que já podes ver no canal oficial do Youtube de Xenoblade Chronicles.
Roy receberá vouchers para os RPG The Last Story e Pandora's Tower, que chegarão à Wii em 2012. Os outros quatro finalistas receberão um voucher para um destes títulos.