No mês passado convidámos-te a submeter um vídeo que captasse os teus momentos preferidos do RPG para a Wii Xenoblade Chronicles, no nosso concurso "Let's Play: Xenoblade Chronicles".
Gostaríamos de agradecer a todos os que participaram neste concurso e assegurá-los de que não foi fácil escolher os finalistas! Depois de analisados todos os vídeos e de muita consideração, selecionámos os cinco preferidos e agora pedimos-te a ti para escolheres o vencedor!
Para o fazeres, basta visitares a nossa página de votações para o concurso de vídeos Let's Play: Xenoblade Chronicles e votares no teu vídeo favorito partilhando-o ou no Facebook ou no Twitter, até ao dia 7 de novembro de 2011. O autor do vídeo mais partilhado receberá vouchers para cópias dos antecipados The Last Story e Pandora's Tower, que chegarão à Wii em 2012. Os outros finalistas receberão um voucher para um destes dois RPG.
Vê o deslumbrante Xenoblade Chronicles a partir da perspetiva das pessoas que melhor o conhecem e ajuda um dos autores a arrecadar um destes fantásticos RPG cheios de ação. Eles contam contigo!