Num vasto mundo de aventuras, uma sede de vingança leva à missão de uma vida. Obtém a sagrada Monado e combate o Mal num RPG para a Wii em que a ação não tem fim.
Xenoblade Chronicles é um jogo de aventuras em que os jogadores embarcam numa missão que decorre num mundo vasto. O jogo envolve uma exploração intensa e os jogadores combatem inimigos mecânicos usando estratégia e poderes especiais para controlarem uma variedade de personagens. O jogo pode ser jogado com o Comando Clássico ou com o Comando Wii e o Nunchuk, e apelará a fãs de fantasia e de aventura.
Xenoblade Chronicles 3D já está disponível, exclusivamente para a New Nintendo 3DS e a New Nintendo 3DS XL. Vive esta aventura épica com gráficos em 3D, controlos melhorados e novas funcionalidades.