Se a tua Wii estiver ligada à Internet, terás ao teu dispor uma série de novas e divertidas formas de tirares o máximo proveito da tua consola. Uma delas é descarregar software WiiWare – uma gama de títulos originais e a um preço acessível que podem ser comprados em troca de Pontos Wii, através do Canal Wii Shop.
Um dos jogos na ribalta das entrevistas We are WiiWare, que já foi para o ar no Canal Nintendo, é o novo MotoHeroz. Assiste à entrevista com o programador Red Lynx, sediada em Helsínquia, para ficares a saber como juntaram corridas e plataforma para criar uma experiência tão original e competitiva que pode ser desfrutada por até quatro jogadores.