Fica a conhecer alguns dos melhores jogos do serviço WiiWare disponíveis assim como as pessoas que os criaram! Na nossa série de vídeos "We are WiiWare" apresentada anteriormente no Canal Nintendo na Wii, visitámos algumas das empresas de jogos independentes mais criativas para te mostrarmos como os jogos WiiWare são feitos.
Neste inovador jogo de puzzles e aventuras inclinas o Comando Wii para assumires o controlo de um corpo de água dentro de um livro mágico chamado \"Aquaticus\" em que uma força malévola está a provocar o caos. Criado pela Curve Studios, sediada em Londres, Hydroventure convida-te a transformares-te em água, gelo e vapor para combateres inimigos, resolveres puzzles e reunires as Rainbow Drops espalhadas pelas páginas do livro.
Este jogo de aventuras em plataforma da Frontier Developments, sediada em Cambridge, é um verdadeiro deleite visual. Guia Toku por uma viagem extraordinária e controla os poderes do Wind Spirit Enril com movimentos do Comando Wii. Conseguirás mudar as estações do ano para resolveres puzzles complexos e ajudares o jovem a encontrar a sua mãe?
Considerado um dos jogos de estratégia em tempo real mais inovadores dos últimos tempos, Swords & Soldiers, da Ronimo Games, baseada em Utrecht, dá um toque único ao género, convidando-te a escolher uma fação e a tentar alcançar a glória, empunhando apenas um Comando Wii para enfrentares o CPU ou um amigo!