Há 30 anos, os Warriors of Vale salvaram o mundo da destruição. Agora os seus descendentes devem proteger esse mundo de um mal que foi libertado quando foi salvo… Golden Sun: Dark Dawn continua o conto épico e está disponível nas lojas a partir de hoje, em exclusivo para a Nintendo DS.
Neste envolvente RPG, o mundo de Weyard é ameaçado por uma escuridão pouco natural sob a forma de Psynergy Vortexes: centros perigosos de trevas que sugam a Elemental Psynergy da terra e do seu povo. Cabe a uma nova geração de guerreiros, ou Adepts, banir o mal usando os poderes dos quatro elementos: Earth, Water, Fire e Wind.
Deves conduzir os aventureiros nesta viagem épica onde encontrarás e recolherás mais de 70 Djinn diferentes, o que permitirá aos teus Adepts fazer uso de poderes incríveis. Usa estes poderes para resolveres puzzles, combateres e encontrares uma novíssima aurora.
Clica aqui para visitares o site de Golden Sun: Dark Dawn no qual poderás ficar a saber tudo sobre o mundo e o povo de Weyard, sobre a história e sobre os incríveis Djinn.