A saga continua no mundo de Weyard.
Quatro elementos constituem a base de todas as coisas: Earth (Terra), Water (Água), Fire (Fogo) e Wind (Vento). O estudo científico destes elementos era conhecido como Alchemy. No passado distante, os princípios da Alchemy eram ocultados uma vez que se temia que o poder dos elementos pudesse destruir o próprio mundo.
Mas, ao mesmo tempo, estes elementos formam a fonte da qual toda a energia flui. Depois de os princípios da Alchemy terem sido ocultados, começou o declínio do mundo.