Liga a tua Wii à Internet
Se acabaste de receber ou de comprar uma Wii e queres descobrir tudo o que a consola tem para oferecer, o pequeno guia que se segue é o ponto de partida ideal. Continua a ler e clica nos links para descobrires mais sobre o mundo da consola de uso doméstico da Nintendo.
Se ligares a tua Wii à Internet poderás aceder a um mundo de novas possibilidades. Para começar, porque não dás uma vista de olhos à quantidade de jogos descarregáveis disponíveis nos serviços WiiWare e Virtual Console? O WiiWare é um serviço digital de downloads que te dá acesso a novíssimos jogos, já para não falar nas demos WiiWare gratuitas que te proporcionam novas experiências de jogo a custo zero!* Já com o serviço Virtual Console podes recuar no tempo e descarregar clássicos como Donkey Kong ou o Super Mario Bros. original. Com um catálogo de títulos que percorre nove consolas e 25 anos de história, o serviço Virtual Console abre o baú de memórias de épocas douradas dos videojogos!
Com a Wii ligada à Internet terás também a possibilidade de tirar partido dos vários Canais Wii que te oferecem todo o tipo de serviços, tanto úteis como divertidos, sempre que a tua consola está ligada. Desde navegares pela web no Canal Internet até ficares a saber que tempo faz em qualquer parte do mundo no canal Forecast, sintoniza-te nestes Canais únicos e descobre todas as suas potencialidades! Os Canais Wii dos quais podes desfrutar offline incluem o Canal Mii e o Canal Photo.
Se mal podes esperar por jogar o teu primeiro título na Wii mas estás a ter dificuldades com a instalação da consola, a nossa secção Assistência dá-te uma mãozinha! Quer estejas a experienciar dificuldades técnicas quer queiras simplesmente saber como os Controlos Parentais da consola podem impedir que as crianças acedam a determinados conteúdos, não deixes de consultar esta secção, que te oferece ainda truques e dicas para os maiores títulos Wii!
Se queres iniciar a tua coleção de jogos para a Wii mas não consegues decidir o que comprar, poderás gostar de saber que cada cópia do jogo "party" familiar Wii Play: Motion inclui um Comando Wii Plus vermelho que acrescenta instantaneamente um comando adicional à festa! Para veres uma lista de todos os jogos para a consola de uso doméstico da Nintendo, consulta a nossa secção de software para a Wii e se quiseres incluir na tua coleção alguns dos maiores jogos para a Wii sem romperes o orçamento, espreita os títulos disponíveis atualmente na série Nintendo Selects!
Quando comprares novos jogos Nintendo, certifica-te de que os registas no Club Nintendo pois por cada jogo que registas recebes Estrelas que poderás depois trocar por artigos exclusivos do Catálogo de Estrelas. E se ainda não registaste a tua consola Wii, fá-lo já para receberes 1000 (sim, mil!) Estrelas!
Finalmente, se quiseres ficar a conhecer melhor algumas das mais famosas personagens da Nintendo, visita o nosso Portal de Personagens da Nintendo onde verás Super Mario ao lado de outros grandes ícones dos videojogos! Este portal é ideal para descobrires títulos para a Wii e não só!
Esperamos que tu e os teus amigos ou familiares desfrutem ao máximo da Wii nesta época natalícia...mas prepara-te para os lançamentos de 2012, pois há muito mais diversão à tua espera!