Poderás já saber que faltam apenas alguns dias para o lançamento do Super Smash Bros. Brawl na Europa. Com várias caras conhecidas do mundo da Nintendo, o lutador de acção promete ser o maior de sempre!
Mas o que podes esperar do Super Smash Bros. Brawl quando chegar ao mercado? Vê os factos abaixo para aprenderes um pouco mais sobre o franchise Smash Bros. e descobre o que podes encontrar quando ocupares o teu lugar nesta Luta.
O Super Smash Bros. Brawl é o terceiro jogo na série Smash Bros. O jogo original Super Smash Bros. foi lançado para a Nintendo 64 na Europa em 1999 e foi seguido, três anos mais tarde, pelo Super Smash Bros. Melee para a Nintendo GameCube..
O Super Smash Bros. Brawl apresenta 49 itens diferentes à tua disposição numa batalha. Desde o temido Superspicy Curry à conquistadora Smash Ball, vais querer agarrar no que puderes para ganhar vantagem em relação aos teus adversários.