Os super-heróis da Marvel formam a aliança definitiva!
A busca pelas Infinity Stones já começou em MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order, um RPG de ação exclusivo para a Nintendo Switch! Reúne uma equipa imbatível de super-heróis da Marvel que inclui os Avengers, os Guardians of the Galaxy, o Spider-Verse, os X-Men e muitos mais para combateres as forças do Mal!
Nesta aventura épica, tu decides quem te acompanhará na tua luta contra o Thanos e os seus implacáveis senhores da guerra. À medida que o teu elenco de personagens se vai expandindo, cabe-te a ti escolher os quatro heróis que integrarão a tua equipa. Formarás uma equipa clássica como os Avengers ou Defenders ou reunirás os teus heróis preferidos para um confronto inesquecível?
Nesta nova história, heróis e anti-heróis unem-se numa corrida pelo universo Marvel para encontrar as Infinity Stones! O objetivo é impedir que os supervilões Thanos e a Black Order tenham hipótese de as utilizarem para espalharem o caos por todo o cosmos. Desde locais icónicos como o Xavier Institute a Asgard, todas as paragens nesta perigosa missão serão essenciais para impedir a devastação da galáxia.
Terás de combater vários inimigos e bosses, explorar áreas, apanhar objetos, resolver quebra-cabeças e unir forças com uma variedade de personagens da Marvel para deturpares os planos do Thanos!
Nesta demanda pela justiça podes unir forças com os teus amigos no modo multijogadores em cooperação. Combate online*, offline através de uma ligação sem fios** ou simplesmente passa um Joy-Con a um amigo e joguem na mesma consola***. Quatro jogadores podem até juntar-se numa única consola.
Graças à nova "Heroic Camera", uma perspetiva que coloca o ponto de vista acima do ombro, podes viver a ação ainda mais de perto! Trata-se de uma estreia na série e oferece uma experiência de jogo mais intensa de que podes usufruir sozinho ou com amigos!